MAGNUM7

Entregas, Trocas e Devoluções

ENTREGA, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Prazo para Entrega

O prazo para entrega só será contado a partir do dia posterior à confirmação do pagamento em sistema.
No caso de pedidos realizados em Boleto Bancário, quando disponível, o prazo valerá a partir da compensação do mesmo, confirmada pelo Banco Emissor. O prazo é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

O prazo de entrega poderá ser estendido de acordo com a data de confirmação de pagamento e disponibilidade de itens em estoque.

Trocas de Produtos adquiridos pelo e-commerce.

A solicitação da troca poderá ser feita em até 07 (sete) dias contados do recebimento do produto, através da Central de Suporte do site, através do e-mail contato@magnum7.com.br.

O produto a ser trocado deverá preservar as mesmas condições da entrega, estando livre de danos ou avarias causadas pelo uso inadequado do produto e ser entregue dentro de sua embalagem original, com os certificados de garantia que acompanharam o produto.

No caso de identificação de avarias no ato da entrega, o cliente deverá registrar no canhoto da nota a avaria verificada e contatar a Central de Suporte do e-commerce no e-mail contato@magnum7.com.br, informando o ocorrido.

- As eventuais diferenças de valores entre o modelo adquirido e o modelo escolhido na troca será de responsabilidade do cliente, cabendo a este a efetivação do pagamento de eventuais diferenças;

- Caso a compra seja efetuada no Cartão de Crédito o estorno pode ocorrer na 1º ou na 2º fatura pois pode variar conforme o fechamento da fatura de cada cliente;

- Os encargos decorrentes da troca como frete são de responsabilidade do cliente, e, portanto, serão cobrados;

- No caso de produto danificado pelo cliente, não haverá troca, e o cliente deverá contatar a assistência técnica Central de Suporte do e-commerce no e-mail contato@magnum7.com.br.

Orientações:

O cliente que deseja realizar a troca do produto poderá escolher um novo produto dentre os ofertados em nosso e-commerce.

Esta informação (produto escolhido) precisará ser indicada no e-mail pelo cliente para que o processo análise de troca ocorra de forma rápida e segura.

Prazos para substituição de produtos

A substituição do produto será agendada com o cliente no prazo mínimo de até 30 dias úteis a contar da aprovação da solicitação da troca, desconsiderando-se domingos e feriados.

Regras para Frete:

Antes de efetivar sua compra verifique as disponibilidades e custos de frete para sua região. Clique no ícone “calcule seu frete” para saber o valor do frete e prazo de entrega.

Restrições para entrega:

A entrega dos produtos somente será realizada pelas vias normais (corredor / escadas / elevador). Assim caso seja necessário utilizar içamento dos produtos, o cliente deverá contratar empresa especializada na realização desta atividade e a responsabilidade por eventuais avarias no produto será do mesmo.

Entenda-se por içamento o carregamento do produto realizado por meio de cordas que içam (fazem subir) o produto da rua/calçamento para o pavimento onde o mesmo será montado.

Esclarecemos que caso a entrega do produto não seja concluída por inviabilidade de acesso ao local, ou por ausência do cliente ou ainda na ocorrência de qualquer situação que inviabilize a entrega no local; para uma nova entrega haverá cobrança de frete adicional de 4,0% sobre o valor da compra.

A Magnum 7 não se responsabiliza se houver qualquer inviabilidade de acesso, na parte interna do endereço do cliente, que impeça a entrega dos produtos.

As transportadoras contratadas realizam a entrega no local, entretanto, não realizam montagens. A montagem e a colocação dos produtos dentro do local é de responsabilidade do cliente.

Montagem dos produtos:

As transportadoras não realizam a montagem dos produtos, sendo a montagem de responsabilidade do cliente

Alteração da data de entrega:

A solicitação de alteração data da entrega poderá ser realizada com no máximo 48 horas após a compra, através do e-mail contato@magnum7.com.br. Para a realização destas alterações, serão considerados a data de confirmação do pagamento, disponibilidade do estoque e de infraestrutura logística para atendimento na data solicitada.

Entregas não efetivadas por inviabilidade ou ausência do cliente:

Neste caso haverá cobrança de frete adicional de 4,0% sobre o valor da compra; uma nova data será marcada, mediante disponibilidade da infraestrutura logística da empresa.

Desistência da compra:

Conforme dispõe o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto/serviço adquirido, sempre que a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente pela internet, telefone ou a domicílio. Nesta hipótese, os valores eventualmente pagos, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.

Condições estabelecidas para registro da desistência da compra

O cliente deverá comunicar a desistência da compra pela Central de Suporte do Site através do e-mail contato@magnum7.com.br, deverá também manter o produto na embalagem original e com os certificados de garantia anexos.

Caso o produto não esteja com a embalagem original, o cliente deverá informa ao atendente da central de suporte no momento que formalizar o pedido de desistência da compra.

O produto deverá ser livre de sujeiras, manchas, rasgos, qualquer indício de mau uso, deformidades ou quebras.

Restituição dos valores relativos a desistência de compra

A restituição dos valores pagos quando da desistência da compra e após a validação das perfeitas condições do produto ocorrerá em conformidade com a forma de pagamento utilizada na compra.

Para compras realizadas com cartão de crédito:
Será solicitado a operadora do cartão o estorno total do débito relativo a compra do produto devolvido por desistência em até 02 (dois) dias úteis após da confirmação da devolução do produto em perfeitas condições.

Para compras realizadas com boleto bancário:
Será realizado o crédito em conta-corrente do cliente em até 02 (dois) dias úteis após da confirmação da devolução do produto em perfeitas condições.

Para compras realizadas através de depósito/transferência/Pix:
Será realizado o crédito em conta-corrente do cliente em até 02 (dois) dias úteis após da confirmação da devolução do produto em perfeitas condições.
 

Chat, fale conosco

Carregando..
Olá, podemos ajudar?

Nossos consultores já irão lhe atender

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar