MAGNUM7

Somos a Magnum7

Loja Avenida Republica do Libano

Sediada em Goiânia (GO), com 20 anos de experiência e 10 anos de indústria própria, a Magnum7 é reconhecida pelo sua qualidade e profissionalismo. Possui um complexo fabril próprio, em uma área de 8.000 m2, equipado com a mais alta tecnologia.

Buscamos excelência na fabricação de cada produto, trazendo inovação, qualidade e custo benefício, com ajuda de todos os nossos colaboradores diretos e indiretos, e nossos fornecedores, com uma rigorosa escolha em cada matéria-prima, buscando a melhor qualidade possível.

MISSÃO
Proporcionamos qualidade de vida, saúde preventiva, conforto e bem estar. Nossa missão não se resume apenas em desenvolver os melhores produtos terapêuticos e ortopédicos. Queremos transformar vidas!

VISÃO
Através de melhorias constantes em nossa gestão, em nossos processos e na capacitação de nossos colaboradores, buscamos nos tornar referência em qualidade, inovação e atendimento

Valores

NOSSO FUNDADOR

“O SALTO DA FÉ”: todos os grandes projetos nascem de um grande sonhador e a nossa jornada não foi diferente.

Wanderson José, tendo em 2010 apenas o conhecimento de mercado, foco e fé, iniciou sua empreitada no ramo de Aparelhos Reparadores de Sono e vem, desde então, transformando a vida de centenas de clientes e também da sua equipe de colaboradores.

Os 7 pilares de uma vida saudável: água, ar, terra, fogo, sono, suplementação e atividade física.

Reconhecida pelo seu caráter e profissionalismo, a Magnum7 é 100% brasileira e possui atualmente o seu complexo fabril próprio de 8.000 m², equipado com a mais alta tecnologia.

Além das suas centenas de consultores, possui várias franquias espalhadas pelos estados de Goiás, Tocantins e Pará.

Mais do que realizar a venda de produtos ortopédicos e terapêuticos, a Magnum7 se compromete a transformar vidas!

 

Chat, fale conosco

Carregando..
Olá, podemos ajudar?

Nossos consultores já irão lhe atender

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar