FAQ

Perguntas e respostas mais freqüentes

Em médio o período de adaptação e de 90 dias, a taxa de adaptação é de 99%

A Magnum7 Colchões e Estofados, já acompanhou milhares de clientes na adaptação ao novo colchão ortopédico, por isso podemos afirmar com autoridade que a chance de não se acostumar ao novo produto é muito pequena.
Sempre que trocamos qualquer item de uso continuo, o corpo leva um tempo pra se adaptar à nova estrutura. Trocar um colchão tradicional por um colchão ortopédico de colchão é como trocar de sofá, ou de carro; Nos primeiros dias à tendência é que nosso corpo estranhe, mas com o tempo ele deve se acostumar.
Algumas pessoas encontram uma dificuldade maior em se adaptar, essas pessoas possivelmente possuem vícios de postura, causados pelo uso prolongado de superfícies irregulares. Assim é fundamental que algumas persistam na adaptação, pois, quando o corpo estranha muito, é sinal de que está acostumado de maneira errada.

Não recomendamos a exposição prolongada de aparelhos eletrônicos alimentados por bateria na superfície do colchão. Em teoria o campo magnético pode interferir na diminuição da carga de pequenas baterias.
Contudo, nunca tivemos relatos de aparelhos danificados pelo colchão.
Na prática em experiência feita com smartphones, tablets, notebooks, pequenos controles de alarme, e relógios; Não tivemos aumento significativo na perca de carga.

O colchão é um dos objetos da casa que mais merecem cuidados. Afinal, é nele que passamos pelo menos 1/3 dos nossas vidas. Para não oferecer risco de rinites e alergias, o colchão precisa estar livre de ácaros, impurezas, sujeiras e tudo que pode causar problemas para à saúde.
Limpar o colchão é uma tarefa muito complicada, por isso a melhor alternativa é tomar cuidado para não sujá-lo. De preferência, utilize capas acolchoadas antibacterianas ou emborrachadas. Isso porque apenas algumas horas no sol não são suficientes para mantê-los longe dos ácaros e bactérias que se acumulam com o tempo.
O vinagre é muito utilizado na culinária e na limpeza da casa e do colchão não é diferente. O vinagre é um ótimo aliado para eliminar os ácaros. Segundo especialistas a dica é fazer uma mistura com 50% de água e 50% de vinagre e molhar a esponja e passar na superfície do colchão com cuidado para não encharcá-lo. Depois coloque o colchão ao sol para secar (Não exagere na umidade, o excesso dela pode danificar o colchão além de piorar o estado de higiene).

O ideal é evitar acidentes líquidos, mas caso aconteça a melhor coisa as e fazer é evitar que a umidade se aloje nas partes internas.

Primeiramente use uma toalha para retirar todo o excesso de umidade da superfície; depois, deve mover o colchão para um local ventilado, e se possível aproveite pra deixa-lo no sol por alguns momentos. O sol vai ajudar a eliminar bactérias e fungos, além de acabar com a umidade interna que pode danificar a estrutura.

Lembre-se:
O sol ideal para essa situação é na parte da manhã, ou fim de tarde.
Deixar o colchão exposto ao excesso de calor solar, poderá ressecar a cola usada entre as camadas. Os defeitos nesse caso normalmente não aparecem de imediato, levando tempo até que sejam visíveis.

Tanto acidentes líquidos, como excesso de calor pode excluir o colchão da garantia contratual.

NÃO!

Seguimos à risca as orientações e recomendações do fabricante do tratamento, desta forma não aumentamos o números de pastilhas por conta própria.

Tanto o tratamento magnético como do infravermelho longo precisam de uma determinada quantidade de pastilhas para emitirem o campo benéfico na superfície do colchão; O número de pastilhas varia de acordo com a medida do produto, e para segurança dos clientes, seguimos todas as recomendações do laboratório que desenvolve o tratamento.

Algumas empresas aumentam essa quantidade de pastilhas por conta própria visando justificar altos valores cobrados. Nesses casos, as pastilhas podem ter procedência ou qualidade duvidosa.

Estudos indicam que o aumento na quantidade de pastilhas não representa um aumento significativo na qualidade do tratamento; Também não existem estudos que indiquem que esta prática é segura.

Porque enviamos direto da fábrica, sem custos de revenda e sem comissionamentos abusivos.

Os colchões Magnéticos Magnum7 possuem 15 anos de garantia.

Aceitamos diversas formas de pagamento em nossa loja.
Disponibilizamos em nossa loja os intermediários de pagamento seguro mais utilizados na internet.
Para sua comodidade e segurança poderá optar entre diversas formas de pagamento seguras. A Magnum7não possuí acesso aos dados de pagamento fornecidos nas compras efetuadas em nossa loja, todas as informações referentes aos dados do cartão de crédito são enviadas em ambiente seguro (https//) para uma das operadoras: Pagseguro, Paypal, ou Mercadopago.
Optando pelo pagamento via cartão de crédito, estarão disponíveis as três opções:
Pagseguro: Empresa segura do provedor Uol, uma das ferramentas de pagamento mais utilizadas do Brasil.
Paypal: Empresa multinacional confiável, a pioneira em transações pela internet, e a ferramenta de pagamentos mais utilizada no mundo.
Mercadopago: Empresa do grupo Mercadolivre, uma ferramenta segura e muito utilizada no brasil. Hoje gerencia todos os pagamentos das compras feitas no mercadolivre.
Em todas as opções mencionadas a Magnum7 arca antecipadamente com todos os custos referente ao produto, e ao transporte, para receber somente após a encomenda ser entregue.
Você também pode efetuar a compra via boleto bancário, que pode ser impresso tanto pelo mercadopago como pelo pagseguro, ou diretamente pela empresa.

O cliente que desejar efetuar o pagamento à vista com direito à brinde e descontos adicionais, poderá estar efetuando a compra via depósito/transferência diretamente na conta da empresa. Também aceitamos pagamento via cheque-pré desde que enviados antecipadamente devidamente pré-datados e nominais à empresa. A compra por cheque especial exige análise a aprovação, por isso para essa modalidade de pagamento é preciso solicitar o contato com um representante.

Dúvidas?

Ficou com alguma dúvida?

Fale Consoco

SAC: (62)3412-2400
Email: contato@magnum7.com.br
Av. Castelo Branco n.º 6319 Qd. 39 Lt. 07 - Ipiranga, Goiânia - GO, 74946-655
Seg. à Sex. 8:00 às 18:00 | Sáb. 8:00 às 12:00
  • (62) 3412-2400
  • contato@magnum7.com.br
  • Av. Castelo Branco - Bairro Ipiranga | Goiânia | GO.
  • CNPJ: 13.968.578/0001-88

Newsletters

RECEBA NOSSA NOVIDADES

COPYWRITING 2019 © - Todos os direitos reservados à Grupo Magnum7.

Desenvolvimento: | Grupo Marketing Digital

WhatsApp